Torna-te leitor do blog

Coloca aqui o teu e-mail para te inscreveres:

ATENÇÃO: clicar no link da mensagem que recebe na caixa de e-mail para validar (ver também no spam)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ponto para as morenas

Ponto para as morenas: " Uma pesquisa apontou que para os homens, mulher 'perfeita' é enfermeira, morena e tem corpo de 'violão'; já o homem é médico, tem olhos claros e vive de bom humor.



Esqueça o que você sempre achou. Esqueça aquele papo que as loiras executivas eram o biótipo ideal de mulher. Pare de sonhar com um loiro advogado que te pediria em casamento. O estudo da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, realizada com 4 mil mulheres e 3 mil homens, contestou este padrão.



Foi visto também que a grande maioria dos homens se sente atraída por mulheres com curvas bem desenhadas e não gostam de mulheres com perfil de modelo de passarela. As loiras perdem para as morenas com cabelos ondulados e longos.



75% dos homens acreditam que um simples sorriso transforma uma mulher em uma 'fêmea sedutora' e uma boa cozinheira também sai na frente das outras que torcem o nariz quando o assunto é fogão.



Nove entre dez mulheres olham para homens que as fazem rir e 73% querem um parceiro que sempre se disponha a pagar a conta.



O estudo ainda revelou que o sexo masculino se preocupa mais com o histórico sexual da parceira do que o inverso. Mais da metade das pesquisadas disse não se importar com quantas mulheres seus parceiros dormiram.

"

Mensagens populares

Partilhando

A minha Lista

Links para este blog

Pesquisa doenças pelo corpo

Filme cerimónia final de curso - Versão apresentada

Comentem aqui também